História

Em 1966, Franklin de Campos monta sua primeira olaria (local onde se produziam os tijolos de barro), na época o bloco de concreto amplamente utilizado nos dias atuais não era conhecido.

Em 1970, a família Campos instala a primeira fábrica de blocos de concreto na cidade de Santa Isabel.O conhecimento e a experiência no ramo é passada de geração em geração

 

História

Seguindo o caminho de seu pai,o Senhor Domingos de Campos, juntamente com seus dois filhos,inicia-se as atividades da Construcampos em 2009 na cidade de Arujá – SP.

Em pouco mais de um ano a Construcampos já tem otimizado o seu processo produtivo, e passa a fornecer às grandesconstrutoras do estado de São Paulo

Em 2014,começa a participar de reuniões referentes às normas técnicas relacionadas a fabricação de blocos de concreto e recebe a certificação de qualidade ABCP (Associação Brasileira de Cimentos Portland).

Em 2016, passa a fazer parte da associação Bloco Brasil e também é certificada como fornecedora autorizada pelo PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat).

 

História

Desde o início a Construcamposbusca a melhoria e a expansãode suas atividades para se manter como referência no fornecimento de blocos de concreto, fornecendo todos os portes de empreendimentos.

As raízes familiares da Construcampos faz com que a nossa abordagem seja direcionada às pessoas, ao respeito pelo meio ambiente e asegurança.

Nossa maior competência está no conhecimento aprofundado do processo de fabricação de blocos de concreto, controlando todo o processo desde o início na seleção da matéria-prima até o controle de qualidade e rastreabilidade na entrega dos produtos acabados, garantindo qualidade, pontualidade e segurança aos nossos clientes.

 

Certificações ConstruCampos

Certificações ConstruCampos